sábado, 1 de maio de 2010

pirando se sou pirada

Sempre fui mais tendenciosa a amar do que gostar. Vivo amores vermelhos e quentes. E a soma dos meus amores, é que me fazem quem hoje sou. Sou uma resposta a todos eles, à princípio, todos falidos.
Vivo numa cidade grande e gosto do clichê sexo, drogas e rock'n roll. Tenho apartamento herdado na zona nobre da cidade, não tenho emprego fixo, me envolvo às vezes com homens casados, não os busco. eles me acontecem. talvez por isso, não penso em me casar novamente. Sim, já me casei três vezes. Me casei mal. Me cansei de todos eles, ou fiz de tudo inconcientemente para que me abandonassem.
Gosto da liberdade, mas liberdade sem dinheiro é limitada. Não é.
Escrevo poemas sujos durante a madrugada. Escrever é um ato de solitários, portanto, me considero só. Em dias que não me basto, saio em busca de prazeres voláteis. Acordo sem remorsos.
Tenho bem mais que trinta anos e alguns dias me sinto feliz.

2 comentários:

  1. Amada, que coisa boa, livre e linda!! Amei. Teus textos não são para serem lidos e sim, devorados...e saciada dizer: DELÍCIA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir