sexta-feira, 28 de maio de 2010

touro alien pirando na lua


Se essa Lua, se essa Lua fosse minha, eu me mandava pra lá. Escolheria uma doida linda louca psicótica neurótica mulher-menina-moça e levava comigo, pra passar uma temporada na Lua cheia cheinha. São jorge e o Dragão iriam tirar férias por sete dias. Só eu e ela, e mais ninguém. Imagina só a festa.
Sonhar não custa nada, como dizia o sambista, e eu não pago nem cobro. Sonhos à vista. Sou apenas um poeta latino americano sem dinheiro no banco...
Esses dias em que a Lua enche o Touro aqui fica estranho. Eu acho que já vi esse filme, ah claro, uma vez por mês a coisa fica assim. Porque parece que as paredes foram feitas para eu subir? Tou eu aqui, touro, pirando na inspiração, na ralação, na relação. E hoje o amor pra mim é conversa mole pra touro dormir, e o touro nem dorme, nem toma rivotril e vai pra puta que o pariu. Puta que me pariu... E não para por aí. Amar, depois de tudo que vivi nos últimos anos, é tirar suco de pedra. É Arte do desencontro, desencanto, do nem tanto... É acabar dando o braço quando só querem sua mão. É dar só a mão quando querem o seu braço. É levar muita porrada na cara e no peito. E se apaixonar ainda. Ainda que tardia... Quem sabe à tardinha...
O touro precisa dormir. Quem sabe hoje a TV não me ofereça descanso...Vou ligar a Tv e deixar de viver. por enquanto.

(contribuição de louis alien)
http://www.odiadpois.blogspot.com/

Um comentário: