sexta-feira, 21 de maio de 2010

pirando no Pau.



existem paus que são deuses.
e dançam, enquanto erguem-se.
não. não vou elogiar paus.
vou elogiar o Pau.
*
que Pau lindo!
Pau que já me espera imponente.
nota dez em comissão de frente.
um Pau que atenta até que eu peça:
- agora eu quero seu Pau!
e o dono do Pau, sorri, exibindo o deus corado que não pende entre as pernas.
e me sorri, por que sabe que é bom de Pau.
eu piro nesse Pau.
*
não é pinto, não é pica, é Pau e o caralho a quatro.
de quatro, é Pau que finca e que fica.
Pau que liga: vem.
Pau que manda: vai.
Pau brinquedo que vibra.
Pau veneno víbora.
e vejo um homem todo Pau.
dedos Pau, língua Pau.
e uma coisa necessariamente importante...
o dono dele, é um delicioso cara de pau.

9 comentários:

  1. Uau!
    ......
    e outra coisa tão deliciosamente mais importante vc é tão cara de pau quanto o próprio pau.
    Imaginei , latejei , fixei os olhos, tudo isso por conta do conto dos paus.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de pau e o caralho a 4:(pessoas?ou paus?)deslizei e fui gemendo nessa onda babante e melecante,no que vem e no que vai..wow,...que cara palo!!!
    Surpreendente She!!!bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Wow ... Amiga...O que foi isso ??? Demais...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que tal Pau, tal e qual, continue a te cavar e nos trazer esses gozos que são pura poesia. Teu texto é multiplo orgásmo. Gozei. Foi bom pra mim...

    ResponderExcluir
  5. comentário via e-mail por bettina kopp

    uau
    pirei no pau!
    adorei!

    bjs
    B

    ResponderExcluir
  6. li... mas se vc visse... hahahahahah
    beijo, amiga!

    ResponderExcluir