sexta-feira, 28 de maio de 2010

pirando no gozo - por flá perez



Foder não é só gozar. Lógico que é bom, é maravilhoso, mas é algo que conseguimos até sozinhos, se quisermos. Foder, na real, é a impressão digital dele na pele, beijo em todo lugar possível, tira-gosto, põe-gosto, mão no pau, pau na boca, mão na mão, dar a impressão que nem se sabe mais quem é quem, é olhar cada pedaço do seu corpo, é tremer quando ouve um gemido, é cheiro...
Se uma vez ou outra não acontecer o gozo, tudo bem: não é competição!
Pois fiquei um dia assustada com uma pesquisa mostrando que a maioria, a grande e esmagadora maioria das mulheres não gozam, ou tem dificuldades pra chegar ao orgasmo.
Ah! mas vá conversar com uma “esposa-noiva-namorada” ou um maridão sobre o assunto: todas gozam, e sempre! Os dados não batem! Todas são azeitadas máquinas de satisfação, pra mostrar ao “seu” homem que são perfeitas. Todas proclamam ser o ideal procurado pelo amado.
Marketing! Puro marketing! Quando alguma mulher faz esse tipo de propaganda, desconfio: pra que isso? Para enganar os desavisados.
So, lá vai: vocês sabem, garotas, que dá pra fingir. Dá pra fingir muito bem gozo, e não só na viradinha de olho, gritinhos, yeah!, yeah! e gemidos. Algumas até usam pompoarismo e conseguiriam enganar agentes do FBI e CIA, se precisassem!

Guys, saibam da terrível verdade:
1) se a mulher geme, estremece, grita, mas as paredes da vagina não se contraem fortemente, ela não gozou. 2) se a mulher geme, estremece, grita, e há contração vaginal, ainda assim desconfie: ela pode ser praticante de pompoarismo (um dia será esporte Olímpico).

Ou seja, boys, do modo que está sendo feito vocês nunca vão saber, pois quanto mais sua femeazinha quiser agradar, mais ela mentirá. Nem o fato dela dormir logo em seguida sem querer conversar é uma prova: pode estar exausta do trabalho e com sono, o que vai tornar o falso orgasmo mais necessário ainda. O fato dela querer ficar agarradinha e querer outra logo depois é indício forte de insatisfação.

Mas e daí? O que é que tem de mais não gozar? Não gozar no final anula todo o ato anterior? Vamos num jantar encher a pança apenas ou saborear os pratos um a um? Na próxima vez a pobrezinha pode estar mais relaxada e sem preocupação de ficar/ser sexy. A obrigação da sexy machine é barra pesada para as inseguras: fazem caras e bocas e esquecem de sentir. Algumas sacrificam o sentir para serem mais teatrais no gozo.

Desconfio também dos homens que dizem às suas candidatas-a-possível-sexo :

— Ah! Mas você precisa de um homem como eu pra te fazer gozar!

Blá, blá, blá. Você, mulher (pareço um anúncio de convocação) goza com quem quiser gozar quando conhecer e aprender sobre seu corpo, onde são os “botõezinhos” de gozo e prazer.

Homens são pouco confiáveis nesse quesito, não por mentirem, mas porque podem estar sendo enganados também, tadinhos!
Como enganados? Explico.
Uma ENORME parcela das mulheres (quase 90% da população feminina, se não me engano) tem orgasmo clitoriano, e não vaginal. Ou seja, a simples penetração não é suficiente: o pau, ao entrar, precisa tocar também o clitóris. As clitorianas (populoso, esse planeta de onde elas vem) tem orgasmo durante a penetração porque o homem, por querer ou sem querer toca o local. Há, então, que se fazer algo mais nessa hora para a maioria delas. Pode ser dedo, dedos, pressão nos grandes ou pequenos lábios durante a transa, ou pedir ao homem alguma posição especial que faça o pau tocar o dito grelinho no vai e vem.

Língua, beijo, sacanagem, preliminares...facilitar o troco é sempre bom: então conte as moedinhas e notinhas com calma, uma a uma, molhe os dedos e... saí um pouco do assunto.

Então, qual o problema? Por que mulheres de orgasmo clitoriano não gozam então pelo mundo afora? Por que são tão poucas se são a maioria? Por que não falam que são assim, não contam aos seus maridos e suas amigas?
Porque tem vergonha e medo de serem consideradas erradas e aleijadas, medo de serem menos que as outras. Ora bolas, quem é vaginal na realidade? Uma minoria ínfima! Cadê a Invasão das Clitorianas vindas do Planeta Clitóris?
A mulherada grita aos ventos que goza apenas com o pau. Pode até ser, pode, mas o clitóris, nosso amigão, tá lá, intumescido e sendo massageado e se não fosse ele não dava pra chegar ao fim!
Onde estão as Clitorianas do planeta super populoso? Escondidas na mentira-ode ao Grande Pau que Tudo Consegue.

Lembrei agora da música dos anos 80: frigida, Betty frígida! É, mas o Rony era rústico...

Virão me contestar:

a) — Báh! As mulheres comigo sempre gozam!
Já disse: dá para fingir a contração. Mente mais a mulher que gosta mais.

b) — Se ela não goza comigo, tem algo errado com ela.
Enganado, o pobre, ou mentiroso : não acredite.

c) — A culpa é dela; não me avisou e não pediu ”tratamento especial”.
Caramba! Tratamento especial para uma maioria? Eles tem que fazer antes de pedirmos; as probabilidades são maiores de estarem errando se não fizerem!
A mocinha envergonhada peca por não falar nada, e vai ficar a ver o navio deixar o cais antes da champanhe bater no casco (que chulo), afinal ele pode ter sido enganado durante anos por uma sex machine que goza dramaticamente dois segundos após a penetração.

Alguns macho-cados pedem honestidade, mas preferem mesmo a mulher falsa, a marketeira da propaganda enganosa, a deusa do sexo. Essa goza bela e melodiosamente. Como consegue jogar o cabelo pra trás como num vídeo clipe e fazer tanto estardalhaço bem na hora que o gozo tira todos os outros sentidos do corpo, eu não sei, mas conseguem. O orgasmo é animal... Fugi do assunto novamente.

Não existem homens bons de cama, existem mulheres seguras de si para orientá-los. É uma corrente. Sabe a corrente do bem? Pois é. Se você orientar bem o cara, ele não vai enganado estragar a cabeça de uma coitada depois. Será um gajo que sabe onde ir e o que fazer. A gente tem que ajudar uma à outra. Os homens se ajudam...Mulher segura não finge, busca o gozo.
Mas, não queira apenas(?), o fim da viagem. Queira a estrada toda e a paixão de cada buraco e cada solavanco...cada poça.
Ao fodões que já sabem tudo isso, peço perdão pelo que possa ter parecido uma generalização, mas há alguns que ainda precisam entender. Falar sobre isso é um serviço de utilidade pública e algumas mulheres ainda irão me agradecer um dia.
Se eu sobreviver a todas as pedras que virão agora no meu email.
.
contribuição da escritora e poeta flá perez

3 comentários:

  1. Flá,




    Nenhuma pedra no e-mail: pétalas de rosa, flor.

    :)



    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sexy;
    Original;
    Empolgante.

    Como sempre: ótimo.

    Libidas palavras da Flá.
    Sempre bom te ler.
    Pirei no teu texto kkk

    ResponderExcluir
  3. UhU!

    Esporte Olímpico é?
    Isso abriu minha imaginação.
    Adorooooooooooo
    Pirei, Piro.

    ResponderExcluir